sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Médicos continuam pedindo exonerações

No dia 26 deste mês este blog chamou a atenção para a abertura de sindicância, por parte do Hospital da Posse, para apurar a quantidade de médicos que estão pedindo demissão do hospital. O processo da abertura de sindicância é o de número 2017/037822. Hoje, no Diário Oficial da cidade, mais um médico pede para sair. Dessa vez é o médico cirurgião geral Drº Rogério de Fassio. A exoneração foi a pedido e está publicada na página 2 do D.O.
Conforme escrevemos, não é comum abrir um processo de sindicância para apurar os motivos de tantos pedidos de demissões por parte dos médicos. O Drº Rogério de Fassio, segundo anunciam sites, é também cirurgião plástico. Vale ressaltar que o seu pedido de demissão foi feito em 1 de abril deste mas somente hoje foi publicado. Até o momento o secretário municipal de Saúde, Drº Hildoberto Carneiro ou o diretor do Hospital Geral de Nova Iguaçu, Dr Joe Sestello vieram a público explicar dizer o que está acontecendo. Vamos ficar de olho por cá. 

Pois é!!!

Hoje motoristas de vans iinvadirão o Paço Municipal para protestarem contra o impedimento de vans circularem no Centro de Nova Iguaçu. Isso...