sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Cleiton Rodrigues confirma e fala da sua saída do governo Rogerio Lisboa

      Secretário geral do Partido da República (PR) no Rio de Janeiro, o ex-secretário de Governo da administração do prefeito de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa, concedeu entrevista exclusiva a este Blog para falar sobre a sua saída do governo que, segundo a classificação do próprio Cleiton, "será uma das melhores gestões que ficará na história de Nova Iguaçu devido o próprio comprometimento do prefeito", ressalta. 
Sobre a sua saída, ele conta: "As especulações existem e cada um inventa um motivo para a minha saída. Primeiro quero deixar claro que a minha relação com o prefeito Rogério Lisboa é uma das melhores possíveis e tenho certeza que será uma das maiores gestões que ficará na história de Nova Iguaçu. Minha amizade com Rogério é indissolúvel porque ultrapassa questões políticas. Tenho outros compromissos neste momento e sei que o prefeito Rogério Lisboa dará o seu melhor para a cidade", comentou Cleiton Rodrigues .
"Saída não foi prematura"
Sobre o aspecto da sua saída parecer ser prematura, Cleiton esclareceu que uma das suas missões foi ajudar a administração antes mesmo antes mesmo da posse de la. "Participei do processo de busca de dados quando não houve a transição. Ali era um momento sensível e fundamental que o prefeito Rogério Lisboa pudesse ter acesso às informações para tomar as primeiras medidas do seu governo diante da realidade que vínhamos encontrando. Por isso que afirmo que Rogério Lisboa pegou uma cidade sofrida e com dívidas não só salariais. Minha saída não foi prematura. Cumpri um papel que agora facilita o prefeito nas tomadas das suas decisões que estão no caminho certo para colocar o município no eixo do crescimento e saneamento das contas. Meu papel agora é ajudar o PR no estado"  
Secretário do PR, legenda pela qual o ex-governador Anthony Garotinho deverá concorrer ao governo do Estado, Cleiton afirma que a saída de Nova Iguaçu é para ajudar a montar a legenda na disputa eleitoral de 2018, quando Garotinho deverá concorrer ao Governo do Estado. "O Estado está falido e o ex-governador Garotinho vem denunciando isso nesses últimos anos. A minha saída de Nova Iguaçu, ao contrário do ventilam nas conversas informais dos corredores, não está ligada a nenhuma crise com o prefeito ou grupo dele. Ela se deu por questões no âmbito do papel que exerço  dentro da legenda. Ficaria incompatível neste momento, mas em breve estarei mais livre para ajudar não só Nova Iguaçu, como outras cidades importantes. O objetivo é que o PR cresça no Estado. Como secretário do partido estou muito focado neste papel", disse Cleiton
Sobre rumores de brigas internas, o ex-secretário de Governo esclareceu: "Em todas as administrações alguém tem que cumprir a função de repactuar as relações e há momentos que precisa endurecer no diálogo. Não fiz nada que não fosse do interesse do prefeito para sanear as contas. E no campo interno, meu posicionamento sempre foi claro porque ele sempre foi ao lado do prefeito, única pessoa que eu tinha e tenho compromisso de ver crescer. Agora está na hora de tratar do PR e de projetos maiores. A administração do prefeito Rogério Lisboa será importante para o modelo de gestão que o PR vai apresentar para administrar o Estado do Rio de Janeiro: pulso firme na gestão dos recursos para ampliar investimentos nas áreas mais carentes, mais necessitadas e mais urgentes. Isso o que o prefeito Rogério Lisboa está fazendo é fruto de exausto trabalho que participei e que agora me vejo livre para atender o PR no estado", disse finalizando Cleiton   

Pois é!!!

Hoje motoristas de vans iinvadirão o Paço Municipal para protestarem contra o impedimento de vans circularem no Centro de Nova Iguaçu. Isso...