quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Sugestão para o secretário de Governo

Algumas pessoas quando me encontram, seja pessoalmente ou través de mídias de relacionamento, sempre me fazem perguntas sobre o governo, mas principalmente de secretarias. Hoje me perguntaram sobre nomes dos secretários e subsecretários da Prefeitura de Nova Iguaçu e ontem me perguntaram até sobre endereço dos conselhos tutelares que não aparecem no site - leia-se sítio eletrônico - da administração municipal. Busco ser o mais útil para os meus amigos, mas há certas coisas que já deveriam constar no site ou até mesmo em outros veículos de comunicação. Vou dar um exemplo simples. Em São João de Meriti, o que aqui chamamos de Ato Oficial, lá é conhecido DOM. Uma abreviação de Diário Oficial do Município. Logo na página 2 é possível ver os nomes das secretarias, órgãos e autarquias que fazem parte da estrutura do governo e respectivamente os seus secretários. Bem que a administração municipal de Nova Iguaçu poderia fazer isso nos seus Atos Oficiais, colocando os nomes dos titulares, endereços e respectivos telefones da secretarias. Inclusive endereços úteis para que as pessoas possam saber melhor. Fica essa sugestão para o secretário de Governo, Cleiton Rodrigues. Vamos aguardar para ver o que vai acontecer.

Pois é!!!

Hoje motoristas de vans iinvadirão o Paço Municipal para protestarem contra o impedimento de vans circularem no Centro de Nova Iguaçu. Isso...